Festas julinas não são nada mais do que festas com os mesmos conceitos e costumes de festas juninas, porém realizada apenas no mês de julho por um motivo ou outro. Essas festas são caracterizadas pelas comidas e doces típicos do nordeste do Brasil e também por influências indígenas, que se enraizaram em todo o país trazendo uma tradição alimentícia para esses dois meses do ano.

Doces Típicos de Festas Juninas e Julinas

Em diversas regiões, as guloseimas da festa são originadas basicamente de um ingrediente: o milho. Pamonha, canjica, pipoca, curau e bolo de milho são algumas das iguarias servidas.
Mas há também outros doces bastante consumidos nesta época, em inúmeros lugares, como pé de moleque, paçoquinha, doce de abóbora, entre outros. E nada como uma embalagem bem colorida, e além disso funcional, para chamar a atenção do consumidor, não é mesmo?

Seus Doces Embalados da Melhor Forma

A Gravapac cuida e ajuda em todo o processo para que seus doces sejam vendidos da melhor forma nessa época tão esperada do ano. Com as embalagens em filmes flexíveis, a Gravapac auxilia desde a criação da arte da sua embalagem, para que atenda aos gostos destes meses e seja chamativa e bonita, até a fabricação e molde bem elaborado, gabarito, soldas e furos da sua embalagem.

A vantagem de embalar seus doces destas festas com a Gravapac é que seus produtos serão embalados unitariamente, com total segurança e higiene. E, também, terá menos perda de material pois a máquina empacotadora ajuda na fabricação de tais embalagens, de forma que a velocidade de empacotamento se torna maior, gerando, automaticamente, menos desperdício de material.

Portanto, torne estas datas comemorativas muito mais interessantes com as embalagens flexíveis da Gravapac! Solicite um orçamento com os nossos consultores.

Orientamos todo o processo de fabricação da sua embalagem flexível.

Fale conosco arrow