Gravapac | Empacotamento Automático com Embalagens Flexíveis
X

Estamos com um problema temporário na linha telefônica.

Entre em contato pelo número (11) 97693-0095

Ou se preferir pelo e-mail: contato@gravapac.com.br

Durabilidade dos produtos durante todo o prazo de validade

O empacotamento automático com embalagens flexíveis garante que os produtos ficarão bem fechados e protegidos, visto que a vedação é completa, impedindo que haja troca de oxigênio. Dessa forma, produtos alimentícios, como salgadinhos e biscoitos, mantêm a sua crocância e sabor durante todo o período de validade.

Produtos mais higiênicos com o empacotamento automático

Como o processo de empacotamento é automático nas máquinas flow pack, o produto não tem contato manual, o que elimina o risco de falhas e garante um acondicionamento muito mais higiênico.

Além disso, essas máquinas são produzidas de forma a atender a todos os requisitos técnicos, operacionais e normativos de higiene e segurança, por isso são as mais indicadas para o empacotamento com embalagens flexíveis.

A completa vedação das embalagens e esses cuidados com questões de higiene e segurança também eliminam o risco de contaminação. Assim você poderá entregar produtos de alta qualidade e seguros para o seu público, preservando a sua saúde e podendo, assim, construir uma relação de confiança e fidelidade com o consumidor.

Redução de custo e agilidade

Mas não basta ter um bom produto e atrair a clientela para o negócio prosperar. É preciso ter valores acessíveis e conseguir atender à demanda do mercado. E para que isso funcione, a produção precisa ser automatizada!

Empresas que utilizam máquinas empacotadoras flow pack saem na frente nesta questão por reduzirem o custo com mão de obra e agilizarem consideravelmente o processo de empacotamento.

Eficiência e qualidade à sua disposição

Além de viabilizarem uma produção mais eficiente, a utilização de máquinas flow pack possibilita o uso de filmes flexíveis de alta qualidade, como os fornecidos pela Gravapac, com características diferenciadas para atender cada tipo de produto a ser embalado e personalizados.

Para salgadinhos e biscoitos você pode utilizar embalagens metalizadas. Produtos de panificação e congelados ficam bem protegidos e visíveis com filmes transparentes. Se você fabrica doces e chocolates, pode utilizar o filme fosco. Rótulos de refrigerante ficam ótimos com o filme perolado. Já as frutas e legumes ficam bem acomodados e conseguem “respirar” com o filme flexível microperfurado…

Esses são alguns exemplos dos tipos de filmes flexíveis que podem ser utilizados no empacotamento automático. Seja qual for o tipo de produto a ser embalado, a Gravapac tem o filme flexível que você precisa, próprio para utilização em máquinas flow pack. Portanto, entre em contato e veja qual se ajusta melhor às necessidades do seu produto.

Orientamos todo o processo de fabricação da sua embalagem flexível.

Fale conosco arrow